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 Vampiro na desciclopedia

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AutorMensagem
Hector M. Heintzel
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Hector M. Heintzel


Membro desde : 03/07/2008
Localização : Americana

Ficha do personagem
Geração:

Vampiro na desciclopedia Empty
MensagemAssunto: Vampiro na desciclopedia   Vampiro na desciclopedia Icon_minitimeQui Abr 29, 2010 1:22 am

Disciplinas Vampíricas

Ao lado de Matemática, Português e Geografia as Disciplinas vampíricas são ensinadas em colégios militares, onde os neófitos precisam frequentar até se tornarem adultos responsáveis.
Após rigoroso treinamento não-emo, eles conseguem aprender alguns truquezinhos para mostrar para suas amiguinhas:
Potência: É a Disciplina que 95% dos jogadores escolhem para seus personagens, consiste em dar porrada quando o emo se sente ameaçado ou amedrontado. Usada principalmente pelos matemáticos. Nível de poder: olha cara.....dói....
Rapidez: Disciplina escolhida pelos outros 5%, na qual o vampiro consegue correr pra caralho. Nível de poder: Rapido demais para você ver os números.
Fortitude: O vampiro torna-se mais resistente, podendo manter-se mais tempo ativo nas orgias quinzenais. Nível de poder: 3(usado contra noobs, 9,258761)
Animalismo: O Vampiro começa a entender a besta que é, membros que desenvolvam essa disciplina podem se tornar extremamente poderosos, podendo controlar alces, baratas, inclusive poderosas formigas e até a Sua Mãe. Nível de poder: 0,99
Auspicios: Membros com essa disciplina conseguem ver a boiolagem interior dos outros, disciplina muito util para toreadores encontrarem seus parceiros. Nível de poder: 7,36
Demência: Ao tentar entender as regras de vampiro a mascara, o personagem automaticamente ganha essa disciplina. Nível de poder: Existem coisas na vida que não tem preço, para todas as outras, existe master card.
Dominação: Disciplina muito util para os tri-merda, pois geralmente permite que eles tentem dominar outros vampiros... mais por alguma razao nunca funciona. Uma das disciplinas mais uteis de vampiro, permite que você domine um mortal usando seus poderes, quando qualquer outro vampiro pode fazer isso sem a disciplina. Nível de poder: 8,04
Metamorfose: Disciplina muito util para qualquer vampiro, a gama de escolhas que você tem ás suas pericias é incrivel. Exemplos de metamorfose; olhos do besta, garras da besta(geralmente usada por toreadores nos rostos de outras bixas que se destacaram mais que elas.)fuder com a terra, forma de besta(permite você escolher entre, ou uma borboleta rosa alada ou um poderoso animal saltitante das florestas.)forma de peido. Nível de poder: 1,24
Necromancia: Permite ao necrofilo estudar a força de uma picanha ou uma bisteca, criar amigos imaginarios crendo que sao espiritos ou falando mal pelas costas pensando que vai amaldiçoar alguem. Nível de poder: 6(Contra defuntos,cadáveres de pessoas mortas que já morreram, bifes, Carne moída, bisteca, Nosferatus, e o caralho a quatro, 6,01)
Tenebrosidade: Permite que eles retirem a sombra de lugares onde você não deseja saber. Usada principalmente por Emos para se esconderem em seus cantinhos escuros. Nível de poder: 3,25( Contra emos,10)
Ofuscação: Permite ao vampiro achar que esta invisivel, geralmente fazendo poses idiotas acreditando que ninguem esta olhando para ele. Nivel de poder é: 0,01.
Quietus: ... Nível de poder: ....
Quimerismo: Permite o vampiro a se passar por magico de araque, muito poderosa, sendo que uma criança consegue detectar suas ilusoes. Nivel de poder: 0,0000000000000000000000000000000000000000000000015
Ser´pintis: Permite o vampiro conhecer a cobra dos outros, muito util para toreadores. Nível de poder : 1,25
Taumaturgia: A disciplina mais fodona de vampiros, permite que você faça torradas, Vire folhas de caderno usando somente as mãos. Também é muito util para que você consiga se tornar um boneco de sangue. além de tudo, permite que você conjure poderosos canos de esgoto. A ultima disciplina de taumaturgia são as "mãos da destruição, conhecida também como troca-troca. Permite que você deixe a madeira dos outros duras e envergada. Nível de poder: 6,66.
Vicissitude: A disciplina mais forte de vampiros, a máscara. Sua maior qualidade é um nome que ninguém consegue pronunciar, deixando impossível que qualquer jogador a consiga. também usada em toreadores com o vulgo nome de "Cirurgia plástica". Nível de poder: 2,365486344(Usado contra Toreadores, 10) Presença: O vampiro tem a capacidade de ser tornar mais charmoso, sexy e gostoso aos olhos dos outros emos. Nível de poder: 0,24

Regras


1º- Sempre que possivel prefira atributos fisicos aos mentais, você sabe que é errado, mais você sempre vai fazer isso.
2º- Tente não apelar(mais como sei que você vai ignorar essa regra, nem precisa ler mesmo.)
3º- Se fizer um personagem Gangrel, evite ficar entrando em frenesi. Pode ser legal ter pantufas, mais não é tão util.
4º- Pessoas com humanidade alta não sao babacas, e com humanidade baixa não geralmente são maus(como é mentira, você pode ignorar essa regra).
5º- Evite ser diablerizado.
6º- Se um vampiro te oferece sangue, não significa que ele seja camarada.
7º- Evite brincar de freesbye com um lobisomem(ao contrario dos humanos, nem sempre esse esporte pode ser uma coisa boa para sua saúde.)
8º- O principe não é filho do Rei, nem é encantado.
9º- Regra importante: -NÃO DE UMA DE EXIBICIONISTA E VÁ PARA A TV, NÃO É UMA BOA IDEIA ISSO.
10º- Regra opcional(EMO): Caso você deseja incluir EMOS em sua cronica, todos devem odia-los, eles chorarão pela "injustiça" e geralmente cometerão suicidio, sendo que nao sera tão divertido, pois todos Emos morrerão na primeira sessão de jogo e não darão XP para aqueles que tenham a "Dificuldade" de matar uma coisa que não deveria nem existir.(Tremeres também se enquadram nesse quesito, mais você deve dar XP.)
Ultima Regra: CASO VOÊ CONSEGUIR ENTENDER ALGUMA REGRA DO LIVRO FAVOR ENTRAR EM CONTATO COMIGO. Elfo_ace@hotmail.com . TENTEI ENTENDER AS REGRAS DO LIVRO, MAIS PREFERI MANTER MEU NIVEL DE "INSANIDADE".
.
As 6 Tradições


1º- Mantenha o negócio de beber sangue um segredo.
2º- O príncipe é o diretor da escola. Não deixe ele com raiva. A ideia que ele tem de chapéu de burro possui uma ponta de madeira no fim.
3º- Pergunte ao Príncipe e a MIM antes de criar mais vampiros.
4º- Você precisa ser apresentada ao Príncipe antes de fazer qualquer coisa.
5º- Se você for para outro lugar, sempre apresente-se ao Príncipe(mesmo sem saber como).
6º- Não mate ninguém mágico.
Você sabe quando está em WoD quando...


- Quando um Padre Católico começa o sermão com as palavras "Curvem a droga de suas cabeças!!! Agora rezemos..."
- Quando tem muita gente lendo esta mensagem.
- Qando muita gente começa a escutar Nx Zero, Fresno,...
- Quando metade dos carros que dobram a esquina são carros esportes novos com um convencido no volante.
- Quando aquele mesmo convencido bate com o carro na parede de um prédio porque ele teve uma falha crítica no teste.
- Quando de vez em quando se vê um relâmpago, e não há núvens no céu.
- Quando todo um quarteirão é destruído porque o "encanamento de gás" explodiu.
- Quando aquele mesmo quarteirão já está completamente consertado na semana seguinte.
- Quando vocâ sente que tem emo demais perto de você.
- Quando o nerd da sua sala "de repente" fica "bombado", e morre na semana seguinte carbonizado sem razão nenhuma.
- Quando você é o único em um clube porque todas as outras pessoas têm Ofuscação e estão usando-a, e você não.
- Quando toda pessoa que você encontra na rua é um Mago, Lobisomem ou Vampiro fingindo ser humano.
- Quando pessoas simplesmente caem do céu e aterrisam perto de você... (Malkavianos que pensaram que poderiam voar, então pularam de um avião a 5.000m de altura)
- Se você já escutou "OK, eu vou pular do telhado e bem antes de bater no chão eu vou fundir com a terra."
- Quando existem treze Clãs de Vampiros lutando secretamente para controlar a humanidade.
- Quando existem um bando de magos, lançando feitiços e combatendo a tecnocracia, que também controla secretamente a sociedade.
- Quando metamorfos estão combatendo a Corporação Pentex - controlada pela Wyrm - que também está controlando secretamente a sociedade.
- Quando existem aparições e fadas por aí, se não tentando controlar a humanidade, pelo menos interferindo nela.
- Quando existem inúmeras seitas religiosas, organizações terroristas, e outros malucos, todos tentando matar algo.
- Quando, apesar de tudo isso, a humanidade, em geral, não tem a mínima ideia do que está acontecendo sob seu nariz.
- Onde o número de mortais góticos superam o resto da população numa taxa de 2 para 1.
- Quando o primeiro pensamento que se tem ao ouvir a palavra Príncipe não é o de um filho de um rei.
- Quando uma vítima diz "Parecia um cara grandão com uma fantasia de lobo" ao policial fazendo perguntas.
- Quando os policiais estão sempre 2 minutos atrasados ao chegar à cena do crime, e o culpado já fugiu faz tempo.
- Quando o show do mágico em Las Vegas é real, e ninguém além dos amigos dele sabem.
- Quando os revolucionários sem recursos ou endereço fixo possuem celulares e e-mail.
- Quando o Departamento de Saúde Pública emite declarações sobre anemia em massa entre os pobres e oprimidos.
- Quando você acorda num lugar pequeno e escuro, e você está morto.
- Quando você pode encontrar uma loja de armas aberta 24h por dia, 7 dias por semana.
- Quando todo clube fica aberto até o sol nascer.
- Quando você vê um homem correndo rua abaixo, escorregar, cair, e ser empaldo por um palito.
- Quando você vê um homem receber dois pentes inteiros de UZI no peito, duas granadas nas costas, um golpe de espada que rasga seu flanco e uma faca na cabeça, e tudo que ele diz é "Ai, isso coça".
- Quando ninguém percebe que o quartel-general Tremere está localizado no arranha-céu de mais de 100 andares, feito de mármore negro e coberto com gárgulas que parecem mudar de posição toda vez que você olha pra elas.
- Quando os vampiros parecem mais vivos que as pessoas normais, porque na verdade eles tentam se parecer com pessoas normais enquanto as pessoas normais tentam se parecer com vampiros. É confuso às vezes.
- Quando ninguém achou que o filme O Corvo tivesse uma atmosfera negra e de depressão, ou gótica. "Foi muito realista", as pessoas dizem.
- Quando as conversas não começam com "Como foi seu dia?" mas com "Quantas pessoas você matou hoje?".
- Quando sangria é a principal causa de morte no mundo.
- Quando metade das pessoas mortas que você conhece ainda aparecem para uma visita de vez em quando.
- Quando não existem companias cujos donos sejam humanos.
- Quando memórias reprimidas são os principais problemas psicológicos, devido ao Véu, Delírio, Dominação 3, etc.
- Quando Fox Mulder é o diretor do FBI.
- Quando todo mundo que você conhece tem Aparência 5 ou 6, menos você.
- Se seu filho sente a necessidade de "combater a Wyrm" toda noite.
- Quando metade da população desaparece durante o dia.
- Quando o congresso investiga o presidente para desconbrir onde ELES podem encontrar boas prostitutas por um preço razoável.
- Quando você é um serial-killer e sua vítima te comeu.
- Quando você tenta roubar doce de uma criança e recebe um tiro.
- Quando vampiros na Dinamarca têm problemas com o "Sol da Meia-Noite".
- Onde grupos militantes psicóticos e cultos religiosos despejam ódio e violência em pessoas que não merecem.
- Quando o sucesso pessoal é proporcional à quantidade de pessoas que você pisa.
- Quando você escuta regularmente sirenes a cada cinco minutos.
- Quando você pode aprender muito sobre a vida simplesmente falando com uma prostituta de rua.
- Você escuta seu vizinho da porta ao lado espancando a mulher/filho/cachorro regularmente.
- Ir e vir do trabalho é um exercício de ter esperança de chegar lá com segurança.
- Os tablóides tem mais crédito do que os jornais comuns.
- Existem diversos clubes noturnos muito legais onde os góticos ficam.
- Quando os obituários ocupam mais espaço no jornal do que as cotações de ações da bolsa.
- Quando sua cidade possui os seguintes: cemitério, loja de ocultismo, museu de arte gótica, mais cemitérios, lojas de armas, lojas de faca, lojas de espada, cemitérios, e 4 bancos de sangue, tudo isso para uma população de 3.500 habitantes, no máximo.
- Quando todos na rua têm um rifle mal escondido em seu sobretudo.
- Quando pombos tentam fazer cocô nas estátuas da igreja e suas cabeças são arrancadas. (Gárgulas, se ainda não adivinhou)
- Quando toda estação de rádio só toca Switchblade Symphony, Type O Negative, Rosetta Stone, Fields of Nephlim, e Eva O Hallo.
- Quando toda moto ou é uma Harley, ou "Aquela radical do Corvo 2".
- Quando você vê 40-50 ratos indo rua abaixo em grupo e na mesma direção, e isso não te incomoda nem um pouco.
- Quando a sua avó quer que você começe a namorar alguma "menina humana boazinha".
- Quando cada um de nós que já leu esse texto é assassinado durante o sono por "saber demais".
- Todo mundo veste sobretudo e chapéu, com uma saliência do lado.
- Poe, Shelly, Byron e Lovecraft são colocados na seção de não-ficção, na biblioteca.
- Você vê um anúncio em um tablóide local de uma cirurgia plástica sem bisturi do Dr. Vlademir.
- Existem pelo menos meia dúzias de Catedrais Góticas abandonadas na cidade.
- Você faz uma lista de frases como esta.
- Você tem uma tatuagem assim.
- Você está andando pela rua, ou dirigindo, e se esquece se está
- Voltando para casa ou indo jogar RPG com os seus amigos.
- Você se confunde com o seu personagem quando está conversando com pessoas que não jogam RPG.
- Você chora pela morte de seu personagem.
- Você não atende mais pelo seu nome verdadeiro.
- As pessoas assumem que é o seu personagem que está falando, a
- Não ser que antes de cada frase você diga: "em off".
- Você consegue citar todas as características de seus amigos através de Qualidades e Defeitos.
- Você tem medo do escuro.
- Você começa a fazer trabalhos para a escola a respeito de RPG.
- Você começa a achar Dungeons & Dragons interessante.
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